sexta-feira, 28 de julho de 2017

MÚSICA NOVA: DAVIDO FEAT. RAE SREMMURD & JOVENS THUG - 'PERE'

MÚSICA NOVA: DAVIDO FEAT. RAE SREMMURD & JOVENS THUG - 'PERE'

Depois de juntar-se com Wale, R. Kelly e Tinashe, Davido liga-se a Rae Sremmurd e Young Thug para seu último single, "Pere".



A música produzida por DJ Mustard abre-se com Davido, antes de entrar nas harmonias "Unforgettable" de Swae Lee com seus tons infecciosos. A partir daí, Young Thug e Slim Jxmmi adicionam um pouco de seu sabor atrevido à pista.

"Saiu do clube porque já estamos bêbados", canta Swae Lee. "Saiu do seu carro, mas você vai voltar e consegui-lo / Se ela fez isso, então ela não se arrepende / Cinco correntes de ouro e agora eles pensam que eu estou vendendo".

A estrela nigeriana apende-se com um pequeno aceno para o "boom-boom pow". "Eu só quero fazer seu boom-boom pow", ele canta. "Eu só quero dar-lhe um amor agora / ... Em todos os lugares em que vamos, cara, nós o encerramos / eu mostro o que é a vida".

No início deste ano, Davido juntou-se a R. Kelly em "If (Remix)" e ele se juntou a Olamide na "Fine Girl" de Wale. No ano passado, ele também se relacionou com Tinashe em "How Long".

Share:

0 comentários:

Enviar um comentário

VISUALIZAÇÃO

Curtidas do facebok

VÍDEO CLIP

PUBLICIDADE

Leia

Temos todo tipo de musica, que seja nacional ou internacional. Boa musica é aqui, siga-nos no facebook e deixa o seu Like